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Marketing digital para contabilidade

5 dicas de marketing digital para escritórios de contabilidade
O Grupo KOP preparou cinco dicas de marketing digital para escritórios de contabilidade que podem te ajudar a promover seu escritório, impulsionar a aquisição de novos clientes, manter-se atualizado com os clientes atuais, expandir os serviços oferecidos aos clientes atuais e muito mais.
1. Tenha um site com layout atraente
De acordo com a Adobe, 38% das pessoas deixarão de se envolver com um site se o conteúdo ou layout não for atraente. Um site não atraente pode significar ter muito conteúdo. Pense nos seus serviços de melhor desempenho e destaque-os apenas, depois de trabalhar com o cliente, você terá a oportunidade de informá-los sobre os outros serviços que você pode fornecer.
Utilize um design limpo e nítido que se concentre nos três principais itens necessários na página inicial de qualquer empresa de contabilidade:
- Informações de contato;
- Breve resumo do que sua empresa trata;
- Opções claras e envolventes que informam aos visitantes o que eles podem fazer em seguida.
2. Coloque em prática estratégias de SEO
A Agência KOP é especialista em estratégias de SEO de contabilidade, e pode te ajudar a colocar em prática essas estratégias de SEO.
O SEO é o processo de maximizar o número de visitantes de um site, garantindo que o site apareça no topo da lista de resultados retornada por um mecanismo de pesquisa. No entanto, como pode ser desafiador manter-se atualizado com os padrões de SEO e entender os principais indicadores de desempenho. O objetivo é estar o mais alto possível na lista, de forma que não seja necessário descer a página.
3. Blog para escritório de contabilidade
Um blog é uma oportunidade do seu escritório de contabilidade se tornar um “líder inovador” e mostrar o conhecimento e a visão de seus sócios e equipe. Ao focar em tópicos relevantes para os clientes, você atrairá leitores e desenvolverá uma reputação como uma empresa que é uma autoridade em assuntos que são prioritários para os proprietários de negócios e indivíduos de hoje.
Melhor ainda, um blog que fornece conteúdo regular para apoiar seus esforços de marketing por e-mail e mídia social, pode ajudar a melhorar a presença do seu site nos resultados de pesquisa.
Vale ressaltar que a consistência é a chave do sucesso dentro das estratégias de SEO. Comprometa-se com um cronograma regular e cumpra-o. Blogs de sucesso levam tempo para desenvolver seguidores. As sequências acontecem quando as pessoas apreciam seu conteúdo e sabem que podem contar com você para entregar os produtos de maneira consistente.
4. Use as redes sociais a seu favor
Embora muitas empresas tenham contas de mídia social em plataformas como Twitter e LinkedIn, muitas vezes não sabem como usá-las de forma eficaz para comercializar sua empresa.
Utilize as redes sociais de forma eficaz, certificando-se de postar conteúdo com frequência e interagir regularmente com os seguidores. Colocar sua empresa em um ambiente onde as pessoas compartilham, gostam e 'conversam', pode melhorar sua visibilidade e pode aumentar o tráfego de volta para seu site.
Os benefícios das mídias sociais para os escritórios de contabilidade são enormes, e é por isso que é um dos métodos de marketing digital contábil mais poderosos que são usados para distribuir conteúdo e aumentar a visibilidade e o reconhecimento de sua marca.
5. Trabalhe com e-mail marketing
Embora a maioria das empresas se comunique com os clientes regularmente por e-mail, a maioria não está aproveitando totalmente essa oportunidade. Aproveite ao máximo seus esforços de marketing por e-mail com atualizações regulares e conteúdo atraente que se concentre na estratégia de negócios e dicas financeiras, não apenas em questões contábeis de forma consistente.
Assim como no seu site, não se esqueça de projetar seus e-mails para serem compatíveis com dispositivos móveis. Evite conjuntos de conteúdo longos e extensos, em vez disso, forneça “teasers” de conteúdo com hiperlinks de volta ao seu site.
Se você deseja que seus leitores sejam convidados a visitar seu site para obter um conteúdo mais envolvente. Não tente fazer tudo por e-mail, seu site é onde os clientes irão contratá-lo para serviços.
Considerações finais
Quando olhamos para essas dicas de marketing digital na contabilidade, é importante que saibamos a importância dessas estratégias.
As estratégias de marketing digital para contabilidade, são para transformar visitantes em clientes, por isso as estratégias de SEO são fundamentais para alcançar o consumidor de hoje.
O Grupo KOP é uma agência especialista em marketing digital para contabilidade,
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