A mudança nos títulos do Google foi projetada para produzir títulos mais legíveis e acessíveis para as páginas. Em alguns casos, pode-se adicionar nomes de sites onde isso for considerado útil.
Em outros casos, ao encontrar um título extremamente longo, podemos selecionar a parte mais relevante, essa é a promessa do novo sistema de títulos.
O Google está fazendo ajustes no novo sistema de títulos do Google com base nos feedbacks e promete continuar trabalhando para torná-lo ainda melhor.
O Google ouviu o feedback e está coletando exemplos de quando esses títulos não fazem sentido. Essa ação pode levar a um controle maior do Google Search Console, ou seja, permitirá que possamos gerenciar melhor nossos títulos nos resultados de pesquisa do Google.
Alguns testes mostram que a mudança que foi introduzida produz títulos que são mais legíveis e preferidos pelos pesquisadores, em comparação com o sistema antigo.
Se você notar mudanças em sua taxa de cliques nos resultados de pesquisa do Google, pode estar relacionado a essas mudanças. Essas mudanças são esperançosamente positivas.
Para saber mais sobre assuntos relacionados ao Google, confira mais conteúdos em nosso site
Grupo KOP - Agência especialista em Google.
(11) 93425-0444 (WHATSAPP)
contato@agenciakop.com.br
ENDEREÇO: Alameda Lindóia, 469 - Jardim do Lago, Atibaia - SP, CEP: 12943-290 -
Salas 7 e 8