Layout do blog

Autor:

Talita Cristina

Data de publicação:

mai. 04, 2021

Siga o autor:

Empresa especializada em SEO

Empresa especializada em seo
A Agência KOP é uma empresa especializada em SEO que entrega resultados satisfatórios com o seu site posicionado na primeira página do Google e desenvolve estratégias para que a sua empresa alcance os clientes almejados. Somos uma das agências de SEO de São Paulo com maior volume de resultados para empresas de pequeno e médio porte e startups de tecnologia.  

Além do mais, somos a empresa de SEO que mais se atualizou sobre as mudanças dos algoritmos nos mecanismos de busca do Google durante o ano de 2020, conseguindo resultados muito positivos em pouco tempo. Nossa equipe conta com trabalhos importantes já com as novas regras e políticas do Google, sendo a agência de estratégia de SEO que mais conquistou o topo das pesquisas com as atualizações. 

Deseja que a sua empresa e apareça para os seus futuros potenciais clientes? O jogo dos mecanismos de busca é complexo e nós estamos aqui para ajudar!

Contrate uma empresa especializada em SEO

empresa especializada em SEO

Já estão em prática as novas atualizações do Google, mas nem toda empresa especializada em SEO se atualizou no período. O cenário atual mostra como algumas empresas especializadas em SEO ainda estão com um modelo de negócio atrasado e não acompanharam a inovação dos novos algoritmos do Google. 


Não é mais somente a técnica de SEO que ajuda a alcançar às primeiras páginas no ranking de pesquisas. O Google quer a melhor resposta para a dor do usuário e qualidade. Vai se destacar quem tiver mais criatividade, e não quem tem mais técnicas de links, por exemplo. 


Continue a leitura a seguir, pois explicaremos mais sobre o tema.

Qual o valor cobrado por uma empresa especializada em SEO?

O valor cobrado por uma empresa especializada em SEO experiente é a partir de R$900 mensais dependendo do plano escolhido em qualquer agência. Ter um plano de SEO é fundamental para fazer um orçamento com empresa de SEO de forma assertiva e que traga os resultados esperados.


Se empresa de SEO tiver experiência, ela mesma pode criar este plano de SEO para empresa. Mas entenda que ´é super importante você avaliar se a agência especialista em SEO está atualizada sobre as novas diretrizes dos algoritmos do Google como você pode ver neste post. 

Qual foi a mudança nos algoritmos do Google?

empresas especializadas em SEO

O sistema de comportamento dos algoritmos do Google é muito restrito e a única coisa que realmente procede sobre esse mecanismo é a persistência.


Quando falamos que muitas empresas
de marketing de SEO não se atualizaram é porque antes, uma simples técnica de autoridade e backlinks era suficiente para ir ao topo nas pesquisas, mas agora não funciona mais desta forma. O Google quer a melhor resposta de um site qualificado. Ponto.


Então, veja abaixo o que mudou antes de contratar uma empresa de SEO e entenda o funcionamento.

Referência externa

Quando o seu site é indicado por outro site, significa para o Google que você está sendo bem avaliado, desde que o outro site tenha relevância para isso.


As recomendações externas, que são os backlinks e os links building continuam sendo importantes? Com toda certeza,  mas não como era antes. Atualmente não é preciso ter a maior autoridade ou o maior número de backlinks para conquistar o topo, isso só fará diferença se você e o seu concorrente apresentarem tão boas respostas a ponto dos robots do Google ter que optar por um, aí sim vai ganhar quem tiver mais. 

Funcionamento do site

Sites ligeiros, claros, com boa qualidade e resposta. É isso que o Google quer para te garantir melhores posicionamentos nas buscas.


As gambiarras que são feitas em diversos sites wordpress e diversos plugins para o funcionamento A, B, C do site perderam o espaço.


Abaixo listamos alguns fatores que interferem no bom desempenho de um site:

Agilidade

Para chegar ao topo nas buscas, o site precisa ter bom desempenho e abrir rapidamente para a interação do conteúdo. Isso é um dos pontos fundamentais para o ranqueamento. Se o site apresentar lentidão, não terá bom posicionamento.

Otimização para dispositivos móveis

Com o alto crescimento do uso de smartphones, hoje, ter um site adaptado para dispositivos móveis já não é mais escolha, mas sim, uma obrigação se não quiser ficar para trás.


Além de proporcionar melhor experiência para o usuário, ter um site otimizado para qualquer tipo de tela se tornou critério de grande importância para o posicionamento nos buscadores.

Melhor resposta

A melhor resposta para cada pesquisa. Chega de enrolar nos textos, o Google quer que o site tenha respostas precisas para aparecer nas primeiras páginas. Seja claro e objetivo para alcançar o topo do mundo.

Organização

O Google valoriza os sites que estão organizados e preparados para receber bem o público-alvo. Sem sujeiras e excessos.

Qualidade 

Ter um site apresentável é outro fator para o Google posicionar bem os sites. O Google quer entregar ao usuário informações de qualidade e um layout agradável aos olhos.

Como funciona a estrutura de SEO?

A página é feita para os robots do Google ler, então toda página deve conter títulos de H1 (principal), H2, H3, H4, etc. Isso ainda é importante, mas não da mesma forma. 


Os títulos necessitam ter uma resposta, não importa se é H1, H2, etc. Não é recomendável criar títulos H1 sem respostas e ir direto para o H2. Isso era usado em vários sites, mas com as novas regras, essa estrutura é facilmente penalizada. 



Entre em contato conosco e veja como existe uma chance de aparecer muitas vezes e melhor para os seus clientes. 

Compartilhe o conteúdo da KOP

Share by: