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Data de publicação:

mar. 18, 2021

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Agência de marketing especializada em Google 

Agência especialista em Google
 A KOP é uma agência especialista em Google com mais de 10 anos de experiência aplicando campanhas para pequenas, médias e grandes empresas. Ajudamos nossos clientes em todos os momentos da operação, desde a criação de sites ou LPs matadoras para converter visitantes em clientes, até a aplicação otimizada de campanhas Google Ads e estratégias de SEO. 

Somos uma das poucas agências de Google a garantir resultados em contrato. Isso porque temos uma política de conscientização do cliente, do qual ele participa de toda a operação a ações quando ele contrata a agência especializada no Google e tem acesso diário a todos os relatórios. Somos uma empresa especialista nos algoritmos do Google e todas as nossas ações são baseadas nos dados de campanhas do qual o cliente entende e participa. 

Por que vale mais a pena investir em uma agência especializada no Google?

Investir em uma agência especializada no Google é garantia de resultados para a sua empresa. Isso porque só uma boa agência de marketing de Google entende todos os funcionamentos dos algoritmos de pesquisa sejam elas em anúncios pagos ou orgânicos e vai conseguir apresentar dados existentes e dados de campanhas para tomar ações para sua empresa crescer. Investir com uma agência de publicidade Google é um trabalho em conjunto e contínuo para obter resultados.


É preciso entender que as mudanças nas plataformas de tecnologias são constantes e precisam ser acompanhadas de perto. Assim, neste cenário, só uma agência de marketing especialista em Google consegue fazer esse acompanhamento de perto e tomar as decisões certas. Existem muitas oportunidade em todas as mudanças dos algoritmos do Google, e nós, da KOP, estamos aqui para ajudar e agir em todos os momentos.

Quais os principais investimentos com agência de publicidade Google?

Como dissemos no parágrafo anterior, os investimentos com agência de publicidade Google são os melhores e o mais certeiros caminhos para conseguir resultados rápidos, constantes e até permanentes. Lembrando que esses algoritmos são alterados constantemente, e só uma consultoria de marketing do Google de uma agência especialista nos algoritmos do Google vai conseguir te mostrar todas as oportunidades e os riscos com as mudanças.


Antes de você começar a investir e saber o preço de agência de marketing para o Google, você tem que saber qual o processo e quais oportunidades para conseguir resultados e não perder dinheiro em campanhas do Google com Agências. Vamos lá! 

1 - Criação de sites para o Google

Não adianta você investir no Google e quando o visitante chega ao seu site ele não se torna seu cliente, lead ou venda, por exemplo. Além de um branding incrível e estratégico, você tem que encontrar uma em uma agência de criação de sites para o Google que gere a completa integração com toda a comunicação dos algoritmos de pesquisa. Ou seja, se o seu site não está conectado com o Google, nada adianta investir. Se o seu site não tem um branding que encanta e converte, não adianta investir. O primeiro passo deste processo é ter um site qualificado e integrado com toda a comunicação do Google.

2 - Investir em SEO do Google de forma estratégica

Quando você tem um site qualificado e integrado para investir no SEO do Google, significa que se você desenvolveu o seu site com uma agência de Google SEO você provavelmente tenha um SEO fixo do seu site para atender as performances de desempenho. Isso ser suficiente ou não, dependendo da estratégia. Nós por exemplo temos alguns clientes na primeira página que nunca precisaram de outra estratégia, como médico oftalmologista, a produtora de vídeos institucionais e até agência para médicos.


Além do SEO fixo, é preciso apostar no SEO Variável, que é feito pelo seu BLOG, criando conteúdos e páginas para entrar na primeira página do google em diversas oportunidades de pesquisa de palavra-chave. É por aqui que a agência para estratégia de SEO vai fazer você ter resultados constantes e até permanentes para sua empresa.


Mas antes acho que é importante te dar algumas dicas referentes a estas estratégias.

A - Entenda o que é a DR do seu site para entender os seus concorrentes.

Calcular a DR do seu site é entender qual a autoridade que o seu site tem para saber se naquelas pesquisas ele consegue chegar a primeira página do Google, pois os concorrentes podem ter uma autoridade maior que a sua. A autoridade do seu site vai de 0 a 100, e quanto maior mais chances de entrar na primeira página. Portanto, se o seu site tem um DR baixa e a pesquisa que você quer entrar na primeira página tem sites com DRs altas, muda a estratégia até você aumentar a sua autoridade.

B - Aposte em posts de indexação

Não é só em conteúdos de pesquisas que você tem que apostar no seu BLOG. Os posts de indexação é você dar uma resposta para uma pesquisa genérica, como por exemplo: empresa de seguros em São Bernardo. Com o BLOG você pode aparecer para esta pesquisa com a melhor resposta.

C - Seja objetivo nas respostas do objetivo do post

Se você quer saber sobre as novas políticas do Google para ranquear sites saiba que o objetivo é um só: vai aparecer quem tiver a melhor resposta. Entretanto, você tem que ter alguma autoridade no seu site para entrar na disputa. Se você tem autoridade 2 você não consegue disputar com quem tem autoridade 50, mas se você tiver autoridade 20 você consegue disputar com autoridade 40, pois o seu site está apto a entrar na disputa.

3 - Investir no Google Ads

Depois que você tem um site qualificado pronto para receber audiência, você está pronto para investir no Google Ads e ter resultados rápidos com isso. Basicamente você atrai todas as pesquisas para o seu site de acordo com o seu orçamento. Entretanto, é preciso otimizar uma campanha de Google ADS para não investir para quem não interessa.


Porém, não é só na rede de pesquisa que você pode investir no Google Adwords. Abaixo as principais campanhas que podem ser feitas pelo Google ADS.

Campanha de rede de pesquisa

Os anúncios da campanha de rede de pesquisa do Google Adwords é simplesmente atrair as buscas do Google para o seu site, mas é preciso fazer as otimizações certas e segmentas para não investir para o público errado.

Campanha de rede de display

As campanhas de rede de display são para os parceiros do Google, focado no Marketing de atenção para pessoas que estão pesquisando sobre o seu serviço ou produto na internet. Sabe aqueles anúncios que aparecem e você pensa que está sendo rastreado pela Nasa, rsss, então. Aqui você também pode criar campanha de remarketing de pessoas que acessaram seu site, viram um vídeo, interagiram com uma campanha, etc.

Campanha de YouTube

As campanhas de anúncios do YouTube também são feitas pelo Google ADS e são extremamente assertivas. Você paga centavos por visualizações e consegue atingir o seu target em cheio.

Campanha de cadastro de APPs

Sabe aqueles anúncios de APPs, então, eles também são feitos pelo Google Ads. Você pode escolher quanto você quer pagar por instalação do seu APP.

Conclusão:

Se você busca uma agência de publicidade Google para suas campanhas de SEO e de Google Adwords, entre em contato com a KOP. Nós podemos ajudar você e sua equipe em toda a operação, sendo transparente em todo o relatório e tomando decisões em conjunto de acordo com os dados. Entre em contato por WhatsApp.

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