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Autor:

Monique Horrana

Data de publicação:

out. 15, 2021

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7 razões para você contratar uma agência Google 

7 razões para você contratar uma agência Google

Colocando o usuário no centro da experiência, o objetivo do mecanismo de pesquisa é fornecer os melhores resultados possíveis para satisfazer a intenção da pesquisa. Com isso, o Grupo KOP, vai te dar 7 razões para você contratar uma agência Google.

Nos últimos anos, o Google tornou- se muito mais sofisticado e, por sua vez, seu algoritmo se desenvolveu significativamente. Não é mais apenas um mecanismo de pesquisa que fornece resultados de sites, o Google oferece um amplo resultado de informações, incluindo imagens, vídeos, compras, mapas, gráficos de conhecimento e recursos locais para seus usuários.

O desenvolvimento contínuo do Google, junto com as crescentes demandas dos consumidores on-line e a concorrência cada vez maior.

SEO é uma parte essencial de uma estratégia de marketing de sucesso. Agora, mais do que nunca, as empresas estão despertando para os benefícios de longo prazo do SEO quando realizado de forma eficaz, por isso, o
Grupo KOP, vai te mostrar 7 razões para você contratar uma agência Google.

Agência especialista em algoritmos do Google

O algoritmo do Google considera se o conteúdo do seu site não é apenas relevante e otimizado por palavras-chave, mas genuinamente útil para o usuário. A página responde às perguntas do usuário sem a necessidade de navegar para uma página diferente? Seu conteúdo atende à intenção de pesquisa? O seu conteúdo transmite experiência, autoridade e confiança?

À medida que o mecanismo de pesquisa se torna mais complexo e a competição online aumenta, com isso, uma agência de SEO está se tornando uma necessidade para ajudá-lo a ter sucesso no mundo digital.

7 benefícios de contratar uma agência de SEO

Com as recentes atualizações e as constantes variações dos algoritmos, torna-se cada vez mais indispensável contratar uma agência de SEO.  A seguir, confira 7 razões e benefícios de contratar uma agência especialista em SEO.

1) Navegar pelo complexo cenário de SEO

Cada vez que o Google faz uma mudança complexa, como a atualização do Panda, penalidades do Penguin ou a atualização do Medic, fica mais difícil gerar um ROI, a menos que você esteja ciente do que precisa ser feito e como fazê-lo.



Conforme o canal orgânico continua a evoluir, ele requer a ajuda de um especialista em SEO para navegar pelas mudanças. Uma agência de SEO experiente saberá  reconhecer e reagir a essas mudanças, capaz de aproveitar seus anos de experiência para elaborar e implantar um plano estratégico de SEO que gerará resultados, e não seja afetado negativamente.

2) Melhores e mais recentes práticas

É negócio de uma agência ficar por dentro das práticas de SEO mais recentes e saber como obter resultados. Rastreando as posições e os volumes de pesquisa mensais junto com as atualizações do Google, é fácil identificar o impacto, o que nos permite reagir rapidamente.

Essa exposição imediata às mudanças na área de SEO, juntamente com o trabalho ao lado de clientes de vários setores, coloca as agências em uma posição forte para apoiá-lo no cenário digital em constante mudança.

3) Aproveite sua especialidade

Dentro de SEO, existem muitas disciplinas que, juntas, otimizam seu desempenho orgânico. Com especialistas trabalhando em elementos individuais de sua estratégia de otimização de mecanismo de pesquisa, como RP digital , redação de conteúdo , auditoria técnica de site, aquisição de link ou pesquisa e desenvolvimento, garantimos que geramos o melhor desempenho orgânico possível. 

Recomendamos o uso de um especialista em SEO para cada área de foco. À medida que o SEO se torna mais complexo, ser capaz de aproveitar essa especialização torna-se extremamente benéfico.

4) Custo benefício

Trabalhar com uma agência de SEO valoriza o seu investimento, maximizando o custo benefício, especialmente quando você compara o custo de contratação de uma equipe interna.

Alocando seu orçamento para onde o melhor ROI será obtido, você poderá descobrir que três em quatro pessoas estão, de fato, com conjuntos de habilidades especializadas para atingir seus objetivos.


5) Garantia de satisfação

O Grupo KOP oferece garantia de satisfação, e isso é com certeza um diferencial, trabalhar com agências especialistas em SEO, que não oferecem esse tipo de cuidado, pode ser desafiador

6) Acesso a ferramentas exclusivas

Você pode colher os frutos das ferramentas líderes de mercado ao se envolver com uma agência de SEO, beneficiando-se de informações que, de outra forma, talvez não tivesse ou que precisasse pagar para ter acesso.



Há ferramentas exclusivas de análises de concorrentes de SEO que são capazes de revelar:

-O desempenho de seu site em comparação com seus concorrentes;
- Páginas específicas que precisam de melhorias urgentes;
- A integridade do seu site, incluindo indexação de páginas, velocidade do site e rastreamento do Google;
- Quantas frases você classificou na primeira página do Google

Ter conhecimento de seu mercado e entender onde você se encontra no mercado é a chave para o sucesso.

Descobrindo seus verdadeiros concorrentes, podemos identificar oportunidades de crescimento para formar uma estratégia de SEO de alto desempenho projetada para colocá-lo à frente de seus concorrentes.

7) Dados e visão

Os dados são a base de uma estratégia de SEO de alta qualidade. Sabendo o que procurar e onde encontrar, sua agência de marketing de SEO é especializada em analisar dados de várias fontes. Ao descobrir informações valiosas, podemos mostrar como usar esses dados a seu favor, transformando as informações em ações com o ROI em mente.

Uma agência de SEO deve ter uma abordagem aberta e transparente em seu trabalho, utilizando dados para orientar suas decisões para que suas campanhas tenham o melhor retorno possível.

Considerações finais

As mudanças aceleradas que ocorreram no espaço do marketing digital, à medida que o SEO e os cenários online se tornam mais complexos, a necessidade de um especialista em SEO se torna ainda mais prevalente.

Entre em contato com o
Grupo KOP, agência especialista em Google, e agende uma reunião para saber mais, ou para começar um projeto agora mesmo!

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